Terça, 11 de Novembro de 2025
26°

Tempo limpo

Parauapebas, PA

Anúncio
Pará DENÚNCIA

Cliente encontra lâmina de barbear dentro de salgado em Castanhal

O relato repercutiu nas redes sociais e alertou para a forma como os alimentos são preparados.

28/07/2025 às 05h47
Por: Redação Notícias PA Fonte: Giro Castanhal
Compartilhe:
O caso repercutiu nas redes sociais de Castanhal por alertar acerca da forma em que os alimentos são preparados.
O caso repercutiu nas redes sociais de Castanhal por alertar acerca da forma em que os alimentos são preparados.

O processo de cuidado e manejo com os alimentos é fundamental para que se evitem contaminação e até mesmo intoxicação alimentar. Em Castanhal, nordeste paraense, um caso chamou a atenção dos moradores e acendeu um alerta principalmente entre clientes de uma padaria.

Uma denúncia feita nas redes sociais assustou consumidores e gerou revolta entre familiares após uma lâmina ser encontrada dentro de um salgado que teria sido comprado em um estabelecimento no bairro Fonte Boa, em Castanhal.

SEGURANÇA ALIMENTAR

O caso repercutiu e gerou alerta sobre a forma em que os alimentos são preparados.

"Aconteceu com meu irmão, mas graças a Deus o pior não aconteceu, realmente foi um grande livramento", escreveu uma mulher se que identificou como irmã da vítima nas redes sociais.

"Houve descaso total quando foram questionados, tentaram reduzir a situação como um caso comum e corriqueiro. Meu irmão teve um grande livramento, pois não é preciso pensar muito para saber quais seriam as consequências de ingerir uma navalha", comentou outra irmã, identificada como Leuliane Silva, em uma postagem nas redes sociais.

O DOL entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Castanhal para saber se a denúncia foi registrada no órgão competente e aguarda retorno.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários